sala varanda

Por: MVF  

Em: 05/04/2007 03:15

Fala ai galera! To postando mais umas imagens q fazem parte dos meus estudos, render Vray , o q eu modelei foram: paredes,colunas, escada, portas ,janelas, varanda , corremão , quadros, tapetes, vaso varanda , sino de vento, corremão, cortininha, rodapé , cantoneiras do teto , acho q é só, o resto eu fiz a lição de casa aplicando as texturas,..... apesar de ser a mesma cena , somente com angulos diferentes de camera, a iluminação está diferente propositalmente, detalhe pretendo aplicar hdri no canal de environment / reflection nos proximos testes p ver a diferença. criticas, comentários, perguntas, serão bem vindas!!! valeu
MVF
Cara, a iluminação da primeira tá melhor. (e aquele bloco de vidro como mesinha de centro? Nustra!!!) A da segunda tá estranha. Tá bem difusa mas parece haver um luz direta, bem fraca. Não dá pra saber ao certo de onde vem, e que horas do dia é essa. Acho que está havendo uma incompatibilidade do seu ceu nublado com a iluminação que vc tá usando. Isso nas dus imagens. Com o ceu nublado assim, seria melhor ter iluminação difusa vinda da janela e varanda e iluminação direta vinda das luminárias internas. Dá uma estudada aí. Um abraço.
AÊ blz? Rapaz na primeira a iluminação não condiz com o enviroment lá fora. Fora tá nublado e dentro mó sol. Na segunda só está um pouco escuro. O resto ta bem legal. ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Era isso q eu etava precisado, de crticas como essas, pode deixar q agora eu sei o q fazer, logo mais eu eu posto os resultados. Valeu Leandro e Aderson! bratz
MVF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 25 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Willmitnick, Baldo, Vladis, Victor Mendonça, marcola, deathstars, rmagaton, nandao, Duda, magster, Hot, [email protected], rodolfosantos3d, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Lucas Reis, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.