3 ambientes hospitalares

Por: archpunk  

Em: 05/04/2007 20:04

Olá pessoal, 3 imagens que fizemos no escritório essa semana
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Ta muito bom, deu até vontade de ser internado nesse hospital
valeu aí tyco
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
muito boa sua imagem amigo!!! gostei da modelangem da cama.. muito boa.. que renbder vc usou??? abraços!!!
by helotas
qual o material q uso nas paredes para dar esse realismo??? quantas luzes? e quais foram? e setagem?? me ajuda pleaseee
Gostei mto tb, mas senti falta dakele ofuscamento (n sei se é a palavra certa) que se tem da janela nas suas bordas.
Gostei bastante das imagens. Parabéns! Abraços.
primeiro parabéns pela imagem, ficou muito boa. Inove, kra isso não é uma coisa que serve pra todo mundo, essas coisas setagem, material, quantas luzes, você precisa fazer uma pra cada cena. Isso não é coisa do dia pra noite, aposto que pra chegarem nesse resultado, testaram várias luzes, vários materiais, várias setagens, as vezes se chega no resultado de primeira, mas isso não tem receita de bolo. O negócio é estudar bastante, e pra cada cena ir testando de pouco em pouco.
Ficou muito bom os renders! Parabens! Tambem gostei bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito boa as imagens, só na primeira que achei que a luz no banheiro muito forte, mas fora isso está ótimo. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.