Primeira imagem noturna não finalizada para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 09/04/2007 09:24

A idéia da cena é essa mesma, iluminada pela luz da lua e pela sinalizadoras do piso, agora, alguem pode me dizer como resolvo essas manchas nas sombras?
Tenta usar a ies nas luzes do chão, só para mostrar o efeito dela, depois trabalhe com as luzes vrayligth ou omni. E se mecher na imagem no ps, salve como (salve for web) e em alta resolução para nã aparecer estas manchas.
Muito show
http://www.fengel.com.br
Ficou muito bom! Parabens!
UAU mto bom mesmo cara :P
e ae cara...ficou muito boa a sua cena... eu aplicaria um modificador camera correction na sua camera... e achei o vaso estranho ele normalmente é mais gordinho..achei ele meio esticado.. no mais ta show de bola!!!
cara, é uma dor de cabeça pelo menos pra mim fazer noturna...achei muito linda sua cena, parabens... sucesso irmãozinho
www.johnnyportif.blogspot.com
Parabéns Alexandre, muito bom em todos os aspectos, tanto os 3d como textura e iluminação como na estética e composição, =) Sucesso Diego
alexandre muito bom trampo....mata uma curiosidade minha quanto tempo de render.. valeu abraços...
Alexandre meu amigo...sua cena está simplesmente fantástica rapaz e vc está de Parabéns pela cena maravilhosa que vc fez.Sua cena merece uma nota 1000...muito bom seu trampo.Eu também só achei o vaso um pouco mais "esticado" também como falou o nosso amigo Regisrock;no mais é isso.Continue com seus maravilhosos trabalhos.Abração! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 15 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, magster, Rodrigo, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.