Primeira imagem noturna não finalizada para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 09/04/2007 09:24

Muito boa cena mesmo. O que tah pegando eh o lance da câmera. Fácil de resolver. No mais, tah 110%. Parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
ta mto bonita a imagem! a unica coisa q eu achei meio esquisito foi o lens flare na luz de baixo a esquerda... acho q pelo angulo da foto ele nao era pra estar ali.. voce colocou manualmente ou eu falei bobagem?? no mais mande mais wips dps!! q ta mto bom
ai, blz?? entaum, tah bom pacas.. mas falta um pouco de nitidez falando tecnicamente.. o treco de vime tbm tah esticado como o pessoal falo... será q sei jpg n tah mto compactado?? aki parece bem manchado Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.