Sofas

Por: EroN  

Em: 16/04/2007 18:22

i ae galera, vi um sofa numa loja e achei legal ai eu tirei uma foto e resolvi faze um parecido,mas mudei algumas coisas q eu não gostei no original
Nossa ficou muito bom, parabéns! Gostei muito dos materiais e da iluminação.. abraços
Fzndo coro ao que diz o Amon-ra, eu tb gostei mto. Parabéns!
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Amon-Ra e ToGgY - fico muto feliz q vocês tenham gostado essa é a img do sofá original, a foto ta meio ruim pq tirei do meu celular
realmente ficou muito bom, os materias ficaram muito show. flws.
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
muito 10. Parabens.
Parabéns Eron, muito bom seu trabalho, além do 3d o design ficou muito melhor, rs, sucesso! Diego
ta show de bola brother... pARABÉNS!!!
mto bom :P
Parabens!
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.