Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Alexandre   Campina Grande
Millow   São Paulo - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP

sala

Por: Renato  

Em: 17/04/2007 18:03

Fala amigos, estau um pouco corrido aqui com uma interna, por isso de um pause na academia. mas segue duas imagensinha ai para vcs meterem o pau. :)
muito bom. Mas eu só vi uma imagem
Um Abraço.
Fala ae iv@n, sorry, foi mal, mas esta ai. E finalizadas.
e ai caroco meu camarada, meu meus parabens vc arrebentou a imagem ficou muito bonita mesmo, a hora que vc puder d umas dicas ai de como deixar minhas assim tambem, de novo parabens.
Valeu adelande, agora vou rumo a academia;
fala cara blz? gostei da sua cena ta muito boa!!! fica meu comentário para o piso achei a regua mto larga saca.. e o tapete tbm achei meio estranho...parace que ele ta voando na ponta e o displace num ficou mto bom!!! no mais Parabéns
Fala ae regisrok, Bom referente o piso, esta com a medida padrao de 20 centimetros, pode ser o jogo da camera que deixou assim. e referente ao tapete, está no chao mesmo, é que ele é grosso mesmo e tentei fazer uma pele de carneiro ou algo do genero. mas valew pelo comment.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707726.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 24 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: modena3d, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Vladis, JMDesign, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, claro_lima, Baldo, marcola, nandao, Adriano, Adalberto Rocha, Nuno, Hot, Thiago Couto, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.