Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
lima121   são luis -maranhão - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Renato   tucurui
estudionilo   Assaí - AC

Por favor avaliem essa maquete !!!

Por: wanbass  

Em: 19/04/2007 16:53

Galera é a minha primeira imagem aqui no fórum para ser criticada, eu usava accurender e agora estou estudando o v-ray, sei que tenho muito a melhorar mas com a ajuda de vcs sera rapido o aprendizado ! :D Por favor critiquem e me ajudem a melhora-la ok Abs 3D a todos !! :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Falai Wanbass blz? Então cara, eu gostei da sua cena parabéns, e como vc quer algumas criticas la vai a minha: -sua camera está com um angulo meio esquisito , tavez se vc selecionar a camera e clikar com o botão direito e aplicar um (camera correction) pode ser q ajude, testa ai! -os azulejos estão muito retangulares, talvez mais quadrados seria legal, e pelo q eu to vendo são os mesmo tando na parede como no pido, modifica um dos dois. -na segunda imagem os vidros da porta do boxe estão sem a estrutura metálica saco!? -o teto está com a iluminação estourada , e tb muito liso. bom é isso ai, espero ter ajudado! abratzzz
MVF
E dai Wanbass. A imagem esta boa. Tenho apenas algumas observações... O teto esta com a iluminação estourada. O piso deve ser maior. O azuleijo da parede deve ser quadrado. Acho que voce esta usando muito bump nos azuleijos. A textura de marmore que voce usou nao esta legal. O box deve ter uma diferença de altura no piso para que a agua do chuveiro nao saia. Esta faltando desenhar a ferragem do box. O chuveiro e o puxador do box estao meio estranhos, acho que fora de proporção. Esta é a minha opinião. Espero que tenha ajudado. Valeu Abraço.
www.tiagomattos.com