Por favor avaliem essa maquete !!!

Por: wanbass  

Em: 19/04/2007 16:53

Galera é a minha primeira imagem aqui no fórum para ser criticada, eu usava accurender e agora estou estudando o v-ray, sei que tenho muito a melhorar mas com a ajuda de vcs sera rapido o aprendizado ! :D Por favor critiquem e me ajudem a melhora-la ok Abs 3D a todos !! :D
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Falai Wanbass blz? Então cara, eu gostei da sua cena parabéns, e como vc quer algumas criticas la vai a minha: -sua camera está com um angulo meio esquisito , tavez se vc selecionar a camera e clikar com o botão direito e aplicar um (camera correction) pode ser q ajude, testa ai! -os azulejos estão muito retangulares, talvez mais quadrados seria legal, e pelo q eu to vendo são os mesmo tando na parede como no pido, modifica um dos dois. -na segunda imagem os vidros da porta do boxe estão sem a estrutura metálica saco!? -o teto está com a iluminação estourada , e tb muito liso. bom é isso ai, espero ter ajudado! abratzzz
MVF
E dai Wanbass. A imagem esta boa. Tenho apenas algumas observações... O teto esta com a iluminação estourada. O piso deve ser maior. O azuleijo da parede deve ser quadrado. Acho que voce esta usando muito bump nos azuleijos. A textura de marmore que voce usou nao esta legal. O box deve ter uma diferença de altura no piso para que a agua do chuveiro nao saia. Esta faltando desenhar a ferragem do box. O chuveiro e o puxador do box estao meio estranhos, acho que fora de proporção. Esta é a minha opinião. Espero que tenha ajudado. Valeu Abraço.
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Opa, valeu MVF e THIAMATT pelas citações, vou fazer essas alterações e vou postar aqui de novo, no teto estou usando uma v-raylight, o que faço para não estourar a imagem abaixar apenas multiplier, outra coisa, estive vendo a questão dos azulejos, em um exemplo do archinterior da evermotion, eles modelam o azulejo com o rejunte, e depois colocam a textura, como eles conseguem alinhas a textura no azulejo e outra cor no rejunte ? Valeu gente ! Abs 3D
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Cara é o seguinte: , talvez eu possa te ajudar, mas o ideal p falar sobre a iluminação eu teria q ver o wireframe da cena, o posicionamento das luzes e tal, e as setagem de render q vc tá utilizando, talvez se vc só colocar uma vraylight plane ou sphere mais ou menos onde esta sua camera e desligar o affect especular, e é claro deixa-la invisvel, e no subdivs com uns 15 , ai capricha no indirect ilumination no primary e secondary bonces, QMC Samples, Color Mapping dark e bright (hsv exponencial é uma boa), de repente um vrayhdri no reflection/refraction do environment, sei lá testa ai !!! Quanto ao azulejo com rejunte eu faço o seguinte: vc abre Material Editor esolhe de preferencia VrayMtl, clica no diffuse e aplica um Tiles ,ai logo abaixo vc vai ver os controles, ali v escolhe a textura do piso, a cor ou textura do rejunte assim como sua largura e tal e etc.... fuça ai saco!!!??? cara se vc num entendeu alguma coisa, fica a vontade p perguntar blz? espero ter t ajudado, o baguiu não é moleza , e se alguém quiser acrescentar ou corrigir alguma coisa , maravilha eu tb estou aprendendo!!!! abratzzz
MVF

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