Maquete de area social de um flat.

Por: Canti S  

Em: 23/04/2007 10:40

Me amarrei na água da piscina! Muito massa!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Cara sem críticas nem sugestão, pq ta muito show cara 10 mesmo.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Excelente^^ Um dia chego la^^
ôpa, ótimas as suas imagens, só achei uma coisa, que na segunda imagem, essas cadeiras em primeiro plano estão com algum erro no mapeamento, mas fora isso... estão perfeitas, nem foto de verdade ficaria melhor... rsrs abraços!
Rodrigo Denúbila http://www.denubila.com.br/
Otimas imagens cara! Parabens ai! Massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kra gostei de todas as essa última está exelente!!!!!!!!! impressionante.
Muito boa, as imagens!!!! Parabens
todas legais...porém a 1° em algumas partes a luz esta estourando....2° ta blz...3° muito granulada...4° ta d +....abrax
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obgrigado galera! Valeu pelos comentários! Abraços a todos!
Isso aí meu chapa. Pós produção é o segredo..... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.