Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Cestari   São Paulo - AC

Maquete de area social de um flat.

Por: Canti S  

Em: 23/04/2007 10:40

Olá Galera!!! Essa é a primeira vez que posto aqui, a muito tempo acompanho as noticias da 3d1. Bom, estamos abertos a criticas e sugestões. Abraços a todos!!!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
a principio nao vejo nada de errado nas imagens , a iluminação da ultima imagem na minha opinião ficou muito boa , assim como a da penultima imagem , mais agora a 1a e 2a foto parece que falta algo em questões de iluminação. Mais no geral gostei bastante , deve ter dado um bom trabalho... Abraço.
Muito legais, CST. Parabéns. Marco.
Marco.
Suas imagens estão perfeitas, mas tenho uma dica que acho que vc pode aproveitar, sou meio chato pra detalhes e acho que a água da cachoeira na terceria foto está um pouco artificial, tente arrumar um pouco, mas de resto está ótimo. Parabéns.
"Pegue no compasso da manteiga" Reinaldo - Terra samba.
caracas, que imagem são estas meu amigo, muito boa e sem comentarios. Parabens meu véio.
Excelentes imagens. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Parabens! Muito boas as imagens. Na peimeira imagem a luz estourou muito na coluna. Na terceira imagem não gostei dos objetos em primeiro plano na mesa e dá para melhorar a iluminação do bar da piscina. A quata imagem está perfeita. Abraço.
www.tiagomattos.com
Sem Coments!!!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Olá Muricy! Realmente a agua ali é pura "ficção", heheheh. Tive um probleminha com as particulas, não sei se é porque tava usando elas como faces e quando renderizava a cena, elas nao apareciam. Como a camera que usei era um vray physical camera, pode ser que tenha uma incompatibilidade, entenda: não sei ao certo se é isso, pois ainda não estudei esse caso. Mas ainda vou fazer isso, só falta ter um tempinho aqui. hehehe. Quando o fizer, falo o resultado a vocês. Abraços!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa
Olá THIAMATT! A luz estourou muito mesmo!!! Mas foi um acaso na pos-produção quando apliquei alguns efeitos! Bom, agora a iluminação do bar da piscina não entendi muito sua sugestão, como podiamos melhora-la? Usei v-ray light para dar uma clareada la dentro, pois estava ficando escuro e o tempo para a finalização estava se esgostando. hehehe Valeu os comentários e estamos aí! abraços!
Cantidiano Travassos designer Joao Pessoa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 23 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Eduardo Ramos, marcola, Ricardo Paranhos, Nuno, Usina3d, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Abilio, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.