RECEPÇÃO HOSPITAL- C&C!!!!

Por: xando  

Em: 24/04/2007 15:36

Fala galera, Essa é uma ultima imagem que fiz, o projeto não é meu só fiz a imagem, não tive muito tempo para finalização a imagem ja foi entregue, mas estou esperando sujestões para que eu possa melhorar!!! Valeu
Parabéns render muito legal. Uso o mental ray?
Alechandro Schmitt
cara.....mto legal, só acho q nao parece mto com um hospital!
Alechandro, valeu obrigado, eu uso o Vray! Tatasoka, é uma recepção de hospital, na verdade é aquelas salas de espera, (nascimento, UTI essas salas entende?) , valeu abraços
A imagem esta muito boa. Acho que dá para melhorar os sofás.
www.tiagomattos.com
Como disse nosso amigo THIAMATT, TAMBEM ACHEI O SOFÁ DURO, PARECE UMA CAIXA.
ententendo...talvez seja pq eu quase nunca fui em um hospital....!
A imagem de concepção está muito boa, mas acho que deveria reduzir a intensidade das luzes interiores e deixar penetrar mais a luz exterior, dá uma maior autenticidade à cena, até porque dá um realce à sombra maior. Um abraço e força.
Jornal Nacional de dia ?
xando eai velho, beleza a cenata boa mais da uma ajustada na iluminação e no sofa beleza vai ficar perfect...abraço velho
www.johnnyportif.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.