Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
RSFX   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Kassio Massa   São Paulo - SP
Rokalany   Brazil - RS
tomfrias   Belo horizonte - MG

Academia de um condominio a beira-mar.

Por: Canti S  

Em: 28/04/2007 12:01

mt perfeito, so tem um coisa... mas nao quer dizer q vai tirar a perfeiçao... ond esta os bancos das bicicletas de baixo do lado esquerdo... ? vlw ta mt bom mesmo
Achei bem interreçante o efeito que essas luzes deu ;) Adorei cara! Me lembra um jogo chamado silkroad sua imagem...
Olá luciano.nds, essas não são bicicletas ergometricas, não lembro o nome agora, neste equipamento a pessoal fica em pé para simular uma corrida, por isso não tem os bancos. E aí Deivid Steffens, blz? rapaz não conheço esse jogo, vou dá uma procurada no google para conheço-lo, ótimo você falar isso, pq assim sei a imagem atingiu nossos objetivos. Há! o efeito das luzes foi feito no PS. Abraços e obg a todos, e Dalmir de Paula, o embaçamento foi proposital, pq a imagem usada é de uma banda conhecida, então embacei para não ficar chamando a atenção. flw
parabens, pelo trabalho. fico feliz de ver gente de jp, pois tenho amigos dai e vc me trouxe as boas lembranças dai. sugestao modele um guaiamum. so pra dar agua na boca, abraço renato
parabens, pelo trabalho. fico feliz de ver gente de jp, pois tenho amigos dai e vc me trouxe as boas lembranças dai. sugestao modele um guaiamum. so pra dar agua na boca, abraço renato
adorei!!!! so daria um pouco de noise no pilares de madeira, parecem muito perfeitos, somente isso no mais arrasou !!!!
Parabéns CST, só uma alteração: chame-a de "Malhando no paraíso!" rsrsrs. Parabéns mesmo, cara! Grande trabalho!
Alma, força, paixão e trabalho.
C&C? Voce quer Comentários e Congratulações né, porque Críticas nem dá hahah. Demais cara.. parabéns, e caracas, que lugarzinho show de bola hein.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Parabens, ta muito bom o trabalho. Essa iluminacao ta show.
Parabéns, ótimo trabalho! Só senti falta das ripas no telhado! Abraços :joiad:
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 24 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.