Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
melon3d   Porto Alegre
android   Brasil - SP

Academia de um condominio a beira-mar.

Por: Canti S  

Em: 28/04/2007 12:01

Bom dia galera! Segue aí mais uma maquete nossa para opniões, sugestões e críticas! Valeu!!!
Uau! Está ótimo! Parabéns!
mto bom....gostei das luzes!
Eita lugarzinho bom, ai como eu queria ta num lugar desse, ae sua imagem ta perfeita parceiro, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito legal. Marco.
Marco.
Olá cst! Muito boa a imagem! Qual foi o render?
olá eduardoqf, Atualmente estamos usando o vray 1.50. Aproveito pra agradecer os comnetários. Abraços!
Que bom trabalho amigo !!!, muito perfeito em modelagem, texturas e iluminação, o projeto como um todo esta show de bola, parabéns !!!
olá esteban, O projeto foi feito por uma arquiteta aqui de João Pessoa e nós fizemos a toda a modelagem, texturização e iluminação. Vou postar outras vitas da maquete para vocês conhecerem o resto do trabalho, no momento estou sem aqui. valeu pela menagem, abra;cos!
Profissional hein, eu adorei você está de parabêns. Os lustres estão bem legais, com uma luz show.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 23 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.