Academia de um condominio a beira-mar.

Por: Canti S  

Em: 28/04/2007 12:01

Bom dia galera! Segue aí mais uma maquete nossa para opniões, sugestões e críticas! Valeu!!!
Uau! Está ótimo! Parabéns!
mto bom....gostei das luzes!
Eita lugarzinho bom, ai como eu queria ta num lugar desse, ae sua imagem ta perfeita parceiro, meus parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito legal. Marco.
Marco.
Olá cst! Muito boa a imagem! Qual foi o render?
olá eduardoqf, Atualmente estamos usando o vray 1.50. Aproveito pra agradecer os comnetários. Abraços!
Que bom trabalho amigo !!!, muito perfeito em modelagem, texturas e iluminação, o projeto como um todo esta show de bola, parabéns !!!
olá esteban, O projeto foi feito por uma arquiteta aqui de João Pessoa e nós fizemos a toda a modelagem, texturização e iluminação. Vou postar outras vitas da maquete para vocês conhecerem o resto do trabalho, no momento estou sem aqui. valeu pela menagem, abra;cos!
Profissional hein, eu adorei você está de parabêns. Os lustres estão bem legais, com uma luz show.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.