Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
irenapalermo   españa - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Rodrigo   Brasil - MG
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Prédio, para avaliação

Por: estebanXRK  

Em: 29/04/2007 20:35

Estou fazendo os primeiros testes com MR em cena externa, gostaria de opiniões.
A luz ta esquizita, talvez se vc trocar o céu por um que aparenta uma hora proxima de 18:00 hs ficaria melhor ou tentar melhorar o radiocity da cena... a grama precisa ser aparada tb. rsrs + vlw vc ta no rumo... 3Dedo ja tentou trabalhar com artlantis? é muito facil e bom.... dá uma olhada no link que postei http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=147473#147473 um abraço
3dedo
Oi 3Dedo, Bom tentei melhorar a iluminação e a grama, mas ainda tem varias coisas que corrigir, mas bom estou postando a nova imagem. Não conheço Artlantis, mas ele funciona com 3DS ? Vi teus trabalhos, ficaram muito bons. Eu estou tentando aprender a utilizar MR, pois é o render mais utilizado e os resultados são de um realismo incrível, claro que é um pouco difícil de aprender mas, acho que por ele ser tão bom é que ele é complexo. O que eu estou gostando do MR é que para poder dominar ele vc tem que estudar a iluminação tal e como ela é na vida real, quer dizer não basta mexer em um par de parâmetros, vc tem que aprender respeito de Luz direta, indireta, caustic, e tudo o que se refere a iluminação, quer dizer, acho que no final quem domina MR não só sabe renderizar, também tem um conhecimento muito rico ao respeito de iluminação que pode ser aplicado em qualquer outro programa de CG Por estes motivos é que estou apanhando, mas quero aprender MR. Abraço
E dai 3Dedo Acho que voce deveria testar só a iluminação do predio ser nenhuma textura. Coloque a cena com um unico material em tom de cinza e teste, quando chegar a uma iluminação satisfatória ai sim colque as texturas. Abraço.
www.tiagomattos.com
a iluminação ta bem melhor do que o ultimo post, só a grama mesmo que não ta de acordo.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo nenhum membro e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.