Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
doug2210   Rio de Janeiro
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
GaberLima   Jundiaí SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG

sala ap pequeno

Por: eduardoqf  

Em: 29/04/2007 21:15

Olá pessoal! Aqui vai um trabalho recente de um apartamento bem pequeno que eu estou decorando. O render foi o vray e nesta cena usei apenas iluminação interna. A paisagem de fundo foi um plane com imagem e lightMTL. Demorou 8 horas com 2400 x 1600 de definição. Gostaria de ter melhorado a definição do irrmap, usei low, mas o displace no tapete impossibilitou mais qualidade hehe! Então podem metar pedra!
e ai cara , eu achei que ficou muito boa a sua cena , a iluminação ta bem legal , as luzes de croica como que vc fez? Foi com um spot? Pq eu achei bem reais elas , o "efeito" da luz , gostei da mesa tambem dos detalhes como o dvd na estante da tv e outros decorativos , parabens =D
Olá Kicker! Obrigado pelos elogios! Essa dicróica é uma photometric "target point" com dirtribuição "web" e regulada como halógena e a IES eu peguei aqui no site. Os objetos, a maioria é de biblioteca pronta. Com o prazo curto fica difícil modelar tudo. Mas pelo menos os materiais eu faço questão de reaplicar, senão fica muito igual. abraços!
E dai eduardo. A cena esta muito boa, iluminação perfeita! Só achei que a televisão esta parecendo um pouco artificial.( tanto na modelagem quanto na imagem da tela.) A imagem de background está muito estourada. Não gostei do porta retrato e daqueles vasinhos em cima do rack da televisão. O sofá em primeiro plano esta com a cor um pouco estourada. Espero ter ajudado. Abraço.
www.tiagomattos.com
E ai eduardo, cara a imagem dispensa comentarios né, ficou perfeita, parabens.
Olá Thiamat! Valeu os toques! Sabemos que sempre pode ficar melhor, mas a cada trabalho vamos evoluindo... o que me incomodou mais foi o rodateto que possui frizos e não apareceu. O teto acima da cortina também ficou um pouco estranho. Sobre o BG, ele até poderia ter ficado mais estourado, pois na real é assim que acontece por causa da diferença de luz entre exterior / interior, no mais concordo com vc. abrs!
o que seria aquelas manchas acima da janela??? a iluminação está ótima
Olá Caroco! Cara, nem sei te dizer heheheh! Só sei que fiz esta imagem antes de testar o uso de vraysun. Postei o render de uma cozinha lá em arquitetura e design e ficou bem melhor a qualidade. Acho que eu poderia ter melhorado o granulado e aumentado a qualidade do irrmap, mas isso me custaria o dobro do tempo de render. Outra forma seria usar a vraysun pra dar uma força nas luzes photométricas, mas isso vou deixar para os próximos renders. abrs! Adelande, obrigado pelos elogios! Mas te digo que ainda poderia ficar bem melhor. abração!
Caramba, esse ap é igual o da minha irmã, até a mesa é igual, gostei muito dessa sua imagem, meus parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"sk8erboy" disse: Caramba, esse ap é igual o da minha irmã, até a mesa é igual, gostei muito dessa sua imagem, meus parabens...
hehee! É a típica sala em "L". A mesa é da tokstock, pode ser atá que seja a mesma. Não só esse, mas quase todos os aptos são bem parecidos. O que muda são as pessoas que vao morar, daí a necessidade de fazer algumas reuniões e coletar dados necessários para suprir as necessidades de cada pessoa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138053

Últimos membros registrados: IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 24 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.