Minha primeira imagem

Por: tiagosilva  

Em: 01/05/2007 17:55

E ai galera, é minha primeira vez aqui! então por favor vão com calma, rsrs. A muito tempo venho acompanhando trabalhos de discussões de grupos, então finalmente resolvei começar a trabalhar com 3DMax, e esse é meu primeiro trabalho a partir de tutoriais e discussões publicadas por vocês. Gostaria muito que me dessem suas sinceras opiniões. ate mais.
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
gostei da casa....mas essa placa na frente nao tá muito boa!
tiagosilva, blz? Eu curti, mas como o tatasoka disse, a placa precisa melhorar. Que render foi, amigo?
Valeu pelo toque da placa, vou dar uma melhorada nela. Quanto ao render utilizei o VRay.
http://www.eixo3d.com.br - http://www.tsilvadesign.blospot.com
A imagem esta boa. Acho que o background esta muito claro. Coloque o ceu mais escuro para destacar melhor a casa.
www.tiagomattos.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.