Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Tomodachi   Belo Horizonte
Adelton   manaus - AM
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB

Berço cama da minha filha ^^

Por: EvilWata  

Em: 03/05/2007 21:28

Boa noite a todos, recentemente modelei o berço-cama da minha filha e mais algumas coisinhas que estou postando nessa imagem para avaliação de vocês, esta tbm é a primeira vez que uso o Mental Ray como renderizador, por isso não deve ter ficado muito bom. :oops: Fico no aguardo de C&C :D Um abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Sua modelagem está boa como sempre! Mas a iluminação está pecando... as sombras estão muito escuras. Abraços e sucesso!
Doe medula óssea! Doe vida!
Obrigado pelo comentário tirmey, quanto a iluminação, na verdade eu quis testar renderizar usando MR pela primeira vez e usando ainda photometric lights (sou newbie nos dois), como ainda não peguei o jeito de trabalhar com os dois, saiu meio que escuro mesmo a sombra... :oops: Bom, aos poucos estou estudando MR e photometric lights para melhorar isso ;) Um abraço cara e sucesso aí tbm ;) !!!
Site sendo reformulado!!!
final gather e GI ajudariam nesse caso ai...mas parabens mesmo pela modelagem desse bebe lindo ai...pelo menos fora do mundo 3d vc acertou em tudo....abraço.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Olá viniciusmelllo, td blz cara? Antes de mais nada, obrigado pelo comentário, hehehehe... na modelagem no mundo real eu me dei bem né? ^^ Bom, nessa imagem eu ativei o GI e Final Gather, o problema é que eu ainda não sei como configura-los :( . Se vc tiver alguma dica sobre como configurar essas opções ficaria muito agradecido. Bom, é isso... um abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
e ai cara, tudo bem? dá uma scada nesses tutoriais do André, que vc vai entender como usar o GI, nao tem erro o tutorial tem duas partes, a primeira está aqui http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15640 a segunda aqui http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=16300 nessa segunda parte ele explica certinho o lance das sombras escuras e como resolver, dá uma olhadinha nesses dois que eu tenhoc erteza que vai te ajudar. abraço cara, precisando estamos todos as ordens.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Bom dia viniciusmelllo, td blz? Vou ler os tutos sim, tava fuçando um pouco o fórum e num tópico onde uma moça estava iniciando no MR tbm o André Vieira (esse cara manja, sou fã dele, acho que ele veio da Matrix... hehehehe...) manda algumas dicas para ela, que já estou testando aqui, e tbm estou lendo os posts do grupo de estudo de Mental Ray tbm, tem muita coisa legal lá ^^ Eu gosto muito desse fórum, sempre tem pessoas como vc, o André, e muitos outros que estão dispostas a ajudar quem está iniciando como eu a aprender mais sobre não só 3DSM, mas, de CG em geral. Um abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu evilwata, eu curto muito esse forum tambem...tenho ceretza que logo veremos uma sombra perfeita no seu berço, tem muita coisa sobre isso aqui no forum..
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Opa, pode deixar que vou fazer uns testes aqui (e da-lhe fuçar o fórum inteiro ^^) e quando conseguir um resultado satisfatório posto aqui de novo.
Site sendo reformulado!!!
Oi Evilwata, Tenta usar luz mr area omni! Assim vai ser possível deixar a sombra menos "dura" alterando os valores de Radius. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 27 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, Starter, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.