Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
edusilveira   Araranguá-Sc
ti_roc   Mauá, SP - AC
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
studio21   Curitiba - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
SONIC   Piedade-SP - PR

Berço cama da minha filha ^^

Por: EvilWata  

Em: 03/05/2007 21:28

ou mude a cor do shadow parameters para cinza isso pode te ajudar na sombra, vai disfarçar um bucadinhu.
E dai evilwata. A modelagem esta boa. A iluminação não. O piso tambem não esta legal. Coloque um piso branco com aceramica grande, para destacar mais o berço. Espero ter ajudado. Abraço.
www.tiagomattos.com
Caros tirmey, Caroco3d e THIAMATT, depois de fazer alguns testes e ainda ter fuçado um pouco no fórum, fiz algumas alterações, deixei o piso mais claro como o THIAMATT sugeriu, a sombra um pouco menos "preta" como o Caroco3d sugeriu e usei uma MR Area Omni como sugerido pelo tirmey. Daí fui fazendo uns testes e resultou nessa imagem que estou postando agora. Podem mandar ver nos C&C ;) Desde já agradeço os comentários, críticas e sugestões. Um abraço para todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá evilwata!!! Parabens pelo trabalho!!! Só espero que esse berço tenha regulagem na altura do estrado, pois esses pequenos crescem muito rápido!!! A minha nasceu ontem e já tá com 3 aninhos. Ps: Saiu de manha para trabalhar, quando voltar pode bater outro render que ja´mudou tudo ...rsrsrs Abraços!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Olá acarrapato!!! Obrigado pelo comentário, com relação a regulagem da altura do estrado, tem sim, tanto é que ontem eu abaixei ele ^^, pois realmente eles crescem rápido... A parte de onde tem as comodas vira 2 criados mudos depois, tira-se a grade e vira uma caminha mesmo depois, na época achei muito prático para não ter que ficar comprando tudo de novo. PS: Vc tbm é pai cara... parabéns... muita saúde e felicidades para vcs!!! Um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Obrigado pelos parabens!!!! E como você tambem pensi nessas coisas, só que aqui o estrado já tá no minimo e a grade já caiu fora...rsrsrs Vou ver se consigo um tempinho pra modelar ele!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Boa noite a todos, aqui estou eu de novo para pedir uma pequena avaliação da minha segunda imagem (na página 01 desse tópico) onde imagino eu que eu tenha melhorado o aspecto da sombra. Aproveitando o embalo, sem querer abusar da boa vontade de vocês, gostaria de saber se tem como fazer esse mesmo efeito da sombra (na segunda imagem eu usei MR Area Omni com sombra Ray Traced) usando luzes photométricas. Sem mais, agradeço a atenção!!! Um abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala mestre!!! Sobre fotometric, não posso ajudar, já que nunca as usei! Mas você pode melhorar ainda mais a sombra aumentando o valor dos "samples" da mr area para uma maior qualidade. Se quiser uma sombra mais dura, diminua o radius. Uma sombra, mais soft, aumente-o. Tenta adicionar mais alguns detalhes para enriquecer a cena, tipo um pacote de fraldas nauqela bancada do berço, uns brinquedinhos pendurados no teto... vai ficar bem legal!
Opa tirmey, td blz? Vou ver se dou uma incrementada nessa imagem ainda, tipo, vou modelar um móbile, colocar uns pacotes de fraldas, alguns brinquedinhos típicos para a idade, etc... Com relação as luzes photométricas, é que eu achei interessante trabalhar com elas, por isso minha curiosidade em conseguir reproduzir o mesmo efeito de sombra usando elas.
Site sendo reformulado!!!
Parece que elas são fisicamente reias... você ajusta a iluminação respeitando a física das luzes né? Estou aguardando pra ver o resultado. Sei que vai ficar bem legal! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 18 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, Denilson, clastac, deathstars, Cauê, Diorech, Zabor, TadeuB79, WinterPT, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.