Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
PKopp   Salvador, Bahia
mdpontes   Macapá - AC
David   João Pessoa PARAIBA
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
robsonvgg   joao pessoa - AC
Cristiane   São Paulo

minha primeira tentativa

Por: leopoldo CS  

Em: 03/05/2007 23:24

Espero que vc me avaliem e assim eu possa melhorar mais...obrigado!!
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
muito bom... parabens... tb sou iniciante no max, mas tenho muitos anos de experiêcia com desenho de ambientes e tal.. sou desenhista a mais d 15 anos e Design, oq posso te ajudar é q se possivel vc coloca mais objetos no quarto, mudar a textura dos quadros q ficaram com uma proporção diferente de foque da imagem, tipo, as cores q estão estabelecidas nos quadros sai do padrão de cores escolhidos pór vc, mas isso vem do seu critério, o piso vc poderia colocar um piso mais claro, porq o piso destacou-se mais no quarto, a madeira por traz da cama vc pode escolher outra com apenas um tom de madeira, ela deu uma cara de madeira de caixote velho, mas quero te dizer que vc está de parabens mesmo, ta no caminho certo, continue assim q vc vai longe, desculpe se derrepente te deixei xateado, essa "critica" pode ter certeza q é construtiva. muito sucesso pra vc leopoldo souza.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
po meu, pra primeira imagem ta otimo, vai estudando q logo logo vc posta uma imagem q a galera vai babar.... uma pequena dica, cuide pros tecidos nao ficarem tao duros...mas ta do &*¨&¨¨¨abraço.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Obrigado pelos comentários e criticas construtivas, pois com ajuda delas que nos crescemos...valeu!!!
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
aplica um fallof no difuse do material da colcha, dá uma corrigida na iluminação, achei que está meio nublado sua cena, de resto está muito boa.