muito bom...
parabens...
tb sou iniciante no max, mas tenho muitos anos de experiêcia com desenho de ambientes e tal..
sou desenhista a mais d 15 anos e Design, oq posso te ajudar é q se possivel vc coloca mais objetos no quarto, mudar a textura dos quadros q ficaram com uma proporção diferente de foque da imagem, tipo, as cores q estão estabelecidas nos quadros sai do padrão de cores escolhidos pór vc, mas isso vem do seu critério, o piso vc poderia colocar um piso mais claro, porq o piso destacou-se mais no quarto, a madeira por traz da cama vc pode escolher outra com apenas um tom de madeira, ela deu uma cara de madeira de caixote velho, mas quero te dizer que vc está de parabens mesmo, ta no caminho certo, continue assim q vc vai longe, desculpe se derrepente te deixei xateado, essa "critica" pode ter certeza q é construtiva.
muito sucesso pra vc leopoldo souza.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com