Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
n3reu   Fortaleza - Ce
estudionilo   Assaí - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS

Sala de Estar & Sala de Jantar (WIP)

Por: Rodrigo Braga  

Em: 04/05/2007 18:09

Opa!!! Segue duas imagens em desenvolvimento! Espero um dia chegar num nível legal! estou renderizando com Vray... C&C sempre são bem vindas!!! No mais abraços a todos!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
Cara O Seu Armarinho Com Porta Branca, NÃo EstÁ Pegando Sol.
aê.. as luzes da parede. .da primeira imagem.. estão vindo de onde? as lâmpadas parecem estar apagadas.. acho que ficaria legal se vc tirasse.. está de dia.. Valew.. é só uma opinião. Abraço.. sucesso!
www.nhuks.com.br
rapá, tudo bem??? olha cara, a gt tem uma mania de usa essa photométrica ai da evermotion ou outra que simula spot em todo o tipo de luz artificial. Em particularmente acho manjado saca?? uma dica que eu t dou: - no vidro da luminária vc faz um material branco, com refraction cinza claro e gloss do refraction em 0,8 por ae. Isso vai fazer seu material ficar transparente e borrado - no matrial vc ainda deve marcar a opção afect shadow pra luz passar por ele. - então dentro da luminária vc tira a lampada e põe uma vray light só que naum invisivel, da uma exagerada no valor dela pq ela vai fica bem pequena. tenta isso cara e me diz o que acha!! Abraço e sorte ai
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Valew pessoal! Nhuks - pensei mesmo em tirar os spots, mas na hora "H" resolvi deixar, mas como sempre é na correria não me liguei que as luminárias estão com uma iluminação "apagada"....valew mesmo. Ramon - Vou mesmo dar uma estudada nesta sua dica, sei que vai contribuir muito para melhorar outras cenas. Este projeto foi paralizado ontem, o cliente decidiu modificar todo o programa. E assim que fizer uma cena, e esta dica que me deu tb for pertinente, vou usar sim e mostro aqui o resultado. Valew mesmo!
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 28 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.