Sala do presidente

Por: Robert  

Em: 06/05/2007 01:28

e ai galera.....tem um tempinho que não posto..... ta ai um 3d que gostei mesmo sabendo que falta coisa...mas pelo tempo que fiz.....foram 3d ambientes diferentes de um mesmo projeto..e claro....uma atenção maior pra sala do presidente da empresa. Tudso feito no final de semana..... comentários são bem vindos abraço a todos
Ola robert, acho q o seu presidente vai gosta :D...achei que fico muito boa a sua cena. Parabéns!!! PS: vc disse que fez tudo no fim de semana!? tipo do zero!!??? se for parabéns também pelo seu workflow esta exelente
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
ae bob!!!!!!! como ja havia falado antes nem tem o q discutir na sua sala....ta td mtp perfeito....vc é um dos mestres de vray q eu tive a honra de conhecer pessoalmente....ehheheh uma sugestão para ela seria fazer outro render com as luzer desligadas e a sala recebendo apenas luz externa....
Abração Té+
fala grande bob! muito bela sua cena, gsotei bastante! muito bom gosto no projeto. parabens!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
E ai .... será que o presidente vai gostar da sala de reunião tbém?! hahahaha :-P Vou começar a postar algumas coisinhas aqui...ai vc pode dizer que fui sua aluna..hahaha Beijossss
E dai Robert. Parabens Cena perfeita.
www.tiagomattos.com
po bela imagem luz perfeita cara como havia comentados antes show de bola rsrs :lol: parabens .otimo trabalho
Aeee...Muito legal Bob... Parabens ... abraço brother
Falar o que, neh? Soh dah pra elogiar mesmo. Parabéns! ! !
Um Abraço.
gostei bastante... só achei algumas sombras meio duras... mas as imagens estão em altíssimo nível!!! parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.