Uma casa Branca

Por: archpunk  

Em: 07/05/2007 21:23

Ivan, o branco eu não tive nenhum problema não, foi só aplicar o material mesmo e tomar cuidado pra não estourar muito. Sobre o oráculo é o google, nosso oráculo do dia a dia, meio tabajara, mas é lá que vamos qd precisamos pesquisar alguma coisa. abraço
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
archpunk, Como você faz para criar o fundo da maquete? Está excelente a maquete! Parabéns
Que bela imagem!!! Eu odeio rpc´s mas voce acertou em cheio! iluminação perfeita! lindo projeto! gostei muito da vegetação! parabéns pela criação!
Anderson M Lopes
fala punk! belissimo render, como sempre... só pra ser xarope... tua grama poderia ter umas ondulações.... e na calçada sujeira!! abraço
Como você faz para criar o fundo da maquete?
Como você fez a vegetação?
Ricardo Silva. Contato: (37) 3222-2553 Celular: (37) 9988-2553
Muito massa cara! A vegetaçao esta otima, sao modelos de onde? Tambem nao curto muita as imagens das pessoas, mas mesmo assim acho que ficou com um equilibrio bacana! :D Parabens! Esta bem legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá amigo, vejo seu exelente trabalho, ficou muito bom, principalmente com essas figuras de pessoas que foram muito bem aplicadas! Uma coisa que me chamou atenção foi que você fez um detalhe, na grama, que ficou muito bom e foi apenas com uma primitiva! Exelente! Na imagem da piscina, a bola reflete mais 2 luzes, seria uma Ommi certo? Bem creio eu que sabe tirar o reflexo indesejado! E voê poderia abaixar a densidade da luz que está iluminando alí, perto das cadeiras, pois está muito claro! Flw amigo, bom trabalho realizado, continue assim!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
galera, valeu pelos comentarios. gostos a parte, nao da para agradar a gregos e baianos.... a vegetação é mix de coisas, tem modelo e mapa. o lance é misturar. só para deixar claro aqui, troquei meu perfil de archpunk para juliolinhares que é meu novo abraços e bom carnaval
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
excelente fotografia meu caro, a impressão que está dando é que o espectador faz parte da cena, parabens pelo cenário, iluminação e composição, apesar de algumas imagens 2d estarem com a temperatura de cor diferente da cena, mas a composição supera esses detalhes, parabéns!!!
www.facebook.com/MV3DARQ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 951

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.