sala para comentarios

Por: Renato  

Em: 08/05/2007 19:02

Fala galera, estou postando mais uma interna para vocês atacarem pedras. Modelei tudo e dei a iluminação, só falta as exturas. queria gradecer ao Tiago(cabelo) e RamonZacharias que foram fundamental, humilde e camarada de mais, pois não estaria onde estou hoje com os meus renders, e ao Junior Peres por explicar certos macetes de modelagem. abraço a todos que comentarem e aos que não comentarem e só ver também. rs
Rapaz seus trabalhos estão cada dia melhor! Meus parabéns , muito bom!! Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Estou louco para ver texturizado. Marco.
Marco.
Parabéns cara, a tua evolução é perceptível a cada trabalho. Tb estou curioso para ver a texturização.
"ANTONIO PERES" disse: Rapaz seus trabalhos estão cada dia melhor! Meus parabéns , muito bom!! Abraço!!
valeu ae amigo.
Ai caroco, parabens e isso que vc falou dos colegas é bem legau, quando nos reconhecemos que tem muitos que nos ajudam e nos ajudaram, eu tambem sou muito grato a vc e a outros amigos que tambem me ajudam a evoluir, parabens e eu tambem espero para ver texturizados.
"Marco A.Artacho" disse: Estou louco para ver texturizado. Marco.
Logo posto a imagem final. valew pelo comment
Fa ae tiago blz, estou renderizando a imagem final.
finalizada
ficou show!!!! ta muito linda... Um dia chego nesse nível tb.kkkk Parabéns ps. se puder me esplicar como chegou a esse vidro... tenho dificuldades em fazer vidro e normalmente os meus ficam muito artificiais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.