Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
3dedson   Mato Grosso
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Residência - externa e internas

Por: cristiano moreira  

Em: 10/05/2007 14:58

Meus parabéns! A 1ª externa achei muito legal o efeito que tu conseguiu...um brilho diferenciado. Bonita cena mesmo! No mais.. a única coisa que achei que " pecou" foi a sombra do calunga na piscina mesmo.. o resto tá muito legal... o banheiro achei muito bom tbém... mesmo vazio, sem nada para desviar a atenção de quem observa... ele não perdeu qualidade.. Massa!
Tirando os rpcs, está ótimo. Marco.
Marco.
Concordo como marco, acho q os rpcs estragam as imagens...de resto tá perfeita!
ótima luz..o soft q deu na imagem tá show...não sei se foi pelo photoshop ou pós do max...as vezes faço pelo photoshop...mas ficou bom, deu um ar de sonho.....parabéns pelo trabalho..
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Estão otimas as imagens, vou demorar muita a criar uma assim, mais a primeira imagem fikaria melhor sem as pessoas do q com "RPC" isso fika Horrivel, pessoas sem sombra, mais tah valendo
fala cristiano moreira....brother só + um detalhe na 3º a junta do vidro ta muito escura tem clarear ou deixar + verde..valeu abraços..
Muito show essas img... Parabens!!!
sorry, a iluminação ta estourada... todos ops ambientes.
Só não gostei da água da piscina, o resto tá de parabéns.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
cristiano moreira, Boa noite, primeiro quero te dar os parabéns pelos serviços. Segundo eu gostaria de saber como vc conseguiu as pessoas e a palmeira. qual o nome que se dá as pessoas? (viz)? obrigado Flavio S. Braga [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 13 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.