Residência - externa e internas

Por: cristiano moreira  

Em: 10/05/2007 14:58

Fantástico, muito bom mesmo! adoro esse efeito "sonho"...rsrsr alguns pequeninos detalhes, mas isso não diminui em nada seu trampo! parabéns, um dia eu chego lá!!rsrs forte abraço!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Muito boa as imagens, como já foi comentado esse "ar" de sonho da um toque especial... Com relação a vegetação é toda 3D ou tem alguma coisa do PS...? Parabens...
Cara, naum sei se vc usou o RPC no Max ou no Photoshop, se for no Max, vc tem q tirar ele do "exclude" da "Light" do sol, no rpc vc tem q marcar a opção "casting shadow", ae ele gera uma sombra legal. Rpc é Rpc, num fica realista, mas dá pra quebrar o galho se tiver pelo menos sombra.
http://officinatres.blogspot.com/
Cristiano, alem dos comentarios ja ditos sobre a iluminação estourada, a agua, e os vidros, so tenho um comentario: na terceira imagem na parede frontal me parece que tem duas projeções de ies, que não deveriam esta ali, ja que na imagem não aparece nenhum "spot", se vc contar notara que tem 3 "spot" e 5 projeções de luz, da uma conferida nisso ai. e no mais parabens pelo trabalho, tb estou nesses estudos de maquetes com o max e vray.
Não é o que você diz, é o que vc faz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.