Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
Iraq   BRASIL
Marcelo   sao paulo

Prédim!

Por: AmonRa  

Em: 12/05/2007 02:48

Olá pessoal :D Esse é minha primeira externa de um prédio... pra ter sido feito e renderizado em 1 dia té que não tá tão ruim né? hehehe nos próximos espero melhorar.. valeu!
E dai Amon-Ra Ta bem legal. Ai val algumas observações. A calçada esta muito alta. A textura do predio não esta legal. O BG não esta bom. Tem uma textura de agua a esquerda que deveria ter uma borda para marcar onde a agua acaba e começa a textura de pedra. O Gramado esta com a textura muito grande. Espero ter ajudado. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Eh ruim eu dar dica pro Amon-ra!!! Hehehe. Pra primeira externa tah excelente cara. A calçada eh a parte mais gritante mesmo. Eu to fzndo a minha primeira ainda tb, mas a composição tah dificil. E isso q jah se vão semanas... nem postei aqui ainda. Imagina fzr em um dia. Abraçao ae figura. Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
"THIAMATT" disse: Ai val algumas observações. A calçada esta muito alta. A textura do predio não esta legal. Tem uma textura de agua a esquerda que deveria ter uma borda para marcar onde a agua acaba e começa a textura de pedra. O Gramado esta com a textura muito grande.
Eu concordo com essas "obs" do THIMATT + também temos que levar em consideração que é a primeira externa e em um dia desenvolveu tudo isso. É isso ai ;) Um abraço...
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 2 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.