Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
Lerbe   Casa - PR
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

quarto de criança

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 12/05/2007 11:12

Olá pessoal creio que ja devo ter postado esta cena, mas faz muito tempo, agora voltei a dar usá-la pra estudar novas técnicas vray, vejam como está ficando, alguns objetos ainda não estão mapeados, depois tbem vou colocar umas miniaturas e outros brinquedos na estante... por hora seria isso... Joao Carlos www.visao3dmt.com
João, gostei muito da iluminação, e este chão está muito bom também!!! Só não entendi direito o que está acontecendo na parede da janela! Parece que estou vendo o quadro e a cadeira refletidos.... Vou acompanhar este trabalho Abraço! Thiago
Doe medula óssea! Doe vida!
Ta bem legal! Mas me parece um pouco vazia...tambem gostei da luz e do chão, o reflexo ta bem bom, ainda nao consigui fazer isso blender! hehehe Parabens cara!
Gostei + como o nosso amigo disse, precisa de "poluir" + esse quarto, e também tem muito "cinza" na cena (como no skate, bola e comuda) ver se trabalha + textura nesses objetos... e um detalhe q eu n percebi mesmo vendo no tamanho original, parece q n esta habilitado o antialiasing!!!???. :P
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Olá João Carlos, Definitivamente, o chão é o melhor da imagem. A luz também tá muito boa e acredito que o skate e a bola e o que mais tem de cinza é o que você falou "que ainda tinha objetos não mapeados". A parede da janela realmente tá refletindo (é pra ficar assim? eu achei estranho) dá pra ver nitidamente nela os reflexos do abajur e da cadeira. Só se fosse um revestimento tipo pintura a óleo, mas mesmo assim não teria tanto reflexo e ele estaria mais borrado. enfim, também quero acompanhar a evolução dessa cena, poste novamente asismq ue tiver evoluído, ok? um abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Aí João Carlos.. é verdade.. a parede tá refletindo muito.. ficou estranho.. e outra... achei o quarto muito grande pra um quarto de criança.. rsrsr.. acho que seria melhor se fosse menor.. e outra.. já que é de criança.... a estante é muito grande.. como a criança vai alcançar os brinquedos? vc é mau.... rsrsr... é isso ai.. valew!!!!
www.nhuks.com.br
Olá pessoal ... a vários meses criei essa cena somente pra estudo, e agora voltei a mexer nela, mudei a posição camera, coloquei alguns objetos e texturas diferentes, vou continuar estudando ela durante essa semana e volto a postar uma nova imagem em breve, mas mande suas criticas se melhorou alguma coisa ou não. joao carlos www.visao3dmt.com
Cara muito show de bola esse seu quarto...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Ta ficando legal o quarto, só falta acertar o material da cortina.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Cara ta muito boa a tua imagem parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 22 membro(s) e 939 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.