Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Vynycius   Petrópolis
Millow   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
Rhankorr   Carapicuíba
armandoumas   Belo Horizonte - MG

cineminha

Por: johnny santana  

Em: 15/05/2007 17:06

boa tarde vai um trampinho mais recente pra coment's beleza... abraço a tdoos!!!
caraca ninguem criticou ou elogiou, meu desenho oq acontece!!!snifsnif
www.johnnyportif.blogspot.com
Ola johnny santana cara legal seu trabalho......sua cortina muito massa. mas senti falta dos fachos de luz da projeção. abração
Isso que percebi tb, o projetor, coloca mais detalhes nele, e o facho de luz! mas do resto esta massa
Roger Luiz
Eae pessoal será que um "volume light" n ficaria bacana nesse projetor!!??
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
eh coloquei o facho mais ficou com uma nevoa a imagem sei lá achei estranha...por isso tirei voutenta fazer em pos...valeu abraço
www.johnnyportif.blogspot.com
"johnny santana" disse: eh coloquei o facho mais ficou com uma nevoa a imagem sei lá achei estranha...
Ola novamente jonny, n confundiu com "Fog" ou "volume fog", pq os 2 tem essas características névua, neblina na cena. Já volume light acho apropriado pra projeção desses feches de luzes. Até + ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
nao na demon, eu usei volume light mia seu to meio bitolado em nevoa to ate tendo pesadelo com isso velho se num tem noção!!! nao consigo ver essa nevoa toda q o pessoal aqui diz...entao pode ser apenas uma impressão minha, depois posto um up...valeu maninho
www.johnnyportif.blogspot.com
Ficou bem maneiro cara... So faltou o volume light mesmo... Mas esta de parabens, continui assim, gostei muito... Flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara fico legalzao!!! spider man!!! jeheeehehe

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 5 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.