"johnny santana" disse: eh coloquei o facho mais ficou com uma nevoa a imagem sei lá achei estranha...Então Johnny, se vc não usou nenhum recurso do videopost, que é o que tá parecendo. Diz qual foi o renderizador e posta um wire da cena. Ficará bem mais fácil de te ajudar. No vray, sem modificar as luzes, vc poderia aumentar o contraste geral. Assim esse aspecto opaco melhoraria bastante. Mas não sei qual render vc usou.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 400
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .