Ficou legal as imagens, tbm não gostei do tiozinho da bandeja, achei que ele ficou deslocado na imagem, além de chamar um pouco mais de atenção do que a imagem da casa em si (digo pelo fato dele estar emitindo sombra, pois dá para se perceber a sombra dele na cadeira, porém a grade atrás dele não está projetando sombra no tiozinho em si, dando esse aspecto de ter sido apenas colado a imagem dele).
Tem mais uma coisinha que eu não entendi... a casa fica numa ilha? Pois nas imagens mostram que tem água logo próximo (bem a frente, basicamente colado) a casa, depois tem areia e depois o mar de novo...
Em todo caso, parabéns pela imagem!!!
Site sendo reformulado!!!