Imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 20/05/2007 12:44

Saída do forno agorinha... Entrego na terça, se tiverem sugestôes para melhora, por favo façam.
Eu gostei bastante! Parabéns!
Pow ta muito legal, so acho que o bg do fundo da parte esquerda ficou meio distorcido.
E o da direita tbm! Mas tá muito boa sua imagem mesmo! Parabéns
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
A imagem ta vendedora! Eu posicionaria a copa da arvore em primeiro plano de forma que ela nao tapasse ou tapasse menos a arquitetura. Mas isso eh de acordo com um contexto que eu desconheco. Foi no VR?Levou quanto tempo?Qual a sua configuracao? Desculpe a rajada de perguntas!! Parabens pela arte.
"...a procura da batida perfeita..."
Muio joia sua imagem, deixa eu te perguntar, essas arvores e a parte verde são blocos ? Abs 3D !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
demais a imagem, parabens. gostaria de perguntar a mesma coisa que outro usuario ja perguntou (mas nao teve resposta). a vegetaçao, eh bloco? como funciona a textura nesse caso? tu cria uma textura e joga no bloco e deu? obrigado amigo!!
Olá amigão, blza? Bem, sua imagem tá bem legal, apenas algumas observações: Como vc tem os volumes brancos da casa, procure usar um céu mais azul e mais limpo, para dar contraste de fundo, sua casa vai "aparecer" mais. Outro ponto são os carros em RPC, sua imagem está bem realistica, merece uns carros em 3D bacanas. Fazendo isso vc mata a pau... No mais..parabens....projeto bacana, e trabalho muito bom
www.realmultimidias.com.br
Legal a cena, como citado acima a vegetação ficou muito boa, mas o BG ficou estranho... tá com resolução baixa e aparentemente esticado, o carro da frente ficou estranho com relação a cena em si (tbm com resolução baixa), e não entendi o lens flare em uma das lampadas de cima. De resto est´muito bom o projeto... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Realmente muito bom o trabalho, com exceção dos carros (princiipalmente o do 1º plano) e o background. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 24 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Baldo, marcola, nandao, Eng Damasceno, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, Thiago Couto, TadeuB79, makeanne, [email protected], Felipe Duarte, new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.