Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
Gilvani   monte verde - AC
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

composição

Por: MVF  

Em: 22/05/2007 19:59

fala ai galera blz?! então essa é a minha primeira composição 3d e foto, usei VRAY e PS. q vcs acham? bratzzzz
MVF
opa!!! acho q assim a visualização fica melhor!! valeu
MVF
E dai MVF. Ficou muito bom, parabens!
www.tiagomattos.com
Valeu Tiago! ah seu site está super bacana! abratzzz
MVF
Gostei dos materiais! Só achei que a iluminação da cena está muito saturada! Abraço!
Fala ai Tirmey blz?! Então cara, a foto q eu recebi como referência estava muito ruim, com a iluminação estourada, as cores opacas, ou seja, uma foto difícil de trabalhar, mesmo tratando no PS, ainda ficou estourada, mas melhorou um pouco, ai o minha maior dificuldade foi interagir a iluminação e os objetos 3d com BG, depois de vários testes, esse foi o q agradou mais, na verdade acho q para resolver isso , só com um BG melhor , q vc acha? valeu
MVF
Então parabéns, pois a iluminação ficou muito boa mesmo, ou seja, condizente com o BG. E reiterando, gostei dos materiais, principalmente a madeira escura dos painéis. E sobre o BG, você não precisaria necessariamente substituir, mas seria interessante, como um estudo, pegar um BG com iluminação completamente diferente para iluminar seu stand de acordo com o novo fundo. E poste aqui pra gente ver a versatilidade de suas composições! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 4 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.