Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
AliMiE   Goiãnia - AC
Alex   Belém - PA - PA
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
cabelo3000   são paulo
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Cozinha vrayforrhino

Por: pfbobfilho  

Em: 24/05/2007 20:29

Ea pessoal....recebi esta cozinha toda modelada e só modlei um piso e apliquei materiais no restante...algumas luzes e fiz essa imagem...notem que nem ajeitei os modelos....tem coisa meio perdida, como a coifa do fogão dentro do armário aéreo. Foi mais pra testar, mesmo..achei legal e postei...já era!
Tirando o que você falou sobre a coifa, está tudo bem legal! Parabéns!
Valeu renan...adorei a assinatura!
Muito bom...
Vc usou um camera correct? A angulação esta um pouco forçada.
Bom dia BobFilho, td blz? Comentando sobre a sua imagem, além do angulo da imagem já citada pelo tiagodmed, achei estranho os reflexos em si (principalmente na estante acima da pia, repare que o reflexo está muito distorcido, levando em conta que a superficie aparentemente é reta, não imagino como seria possivel acontecer tal reflexo, e nos demais objetos que refletem isso tbm está ocorrendo) a água dentro da pia (está parecendo mercúrio) e não tão gritante, mas achei um pouquinho estranho foi o mármore, a textura ficou esticada. Gostei da iluminação!!! É isso, um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Em relação aos reflexos "curvos" é realmente um mistério como isso aconteceu... eu ao menos não sei. (Talvez o modelo esteja côncavo mesmo ..sei lá) A camera eu só ajustei a abertura em 22 (esticada) acho q o olho humano é 35 , se não me engano...mas foi só pra ver mesmo como ficava. No mais... valeu pelas dicas ae pessoal! Abração.
Ficou bom cara!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
As vezes quando queremos mostrar nossos projetos por inteiro e mechemos com a camera, parece que estica a imagem, o melhor na minha opinião (na minha viu gente) eu tiraria a parede daqui do fundo e renderizaria sem ela.
Nossa Bob Filho muito boa sua cozinha ficou show sera que vc teria como me passar as configurações da porta preta do armario é que to tentando fazer tb uma igual a essa mais não ta saindo valeu desde ja

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 3 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.