Cozinha vrayforrhino

Por: pfbobfilho  

Em: 24/05/2007 20:29

muito legal mesmo. o pessoal já comentou o que poderia melhorar e eu alem do que eles disseram nao vi muitos erros nao (sou iniciante, isso pode ter influenciado XD). parabens ficou bem legal. off XD - tb gostei da assinatura renan XD abraços
bacana, mais só achei muito reflexo dentro da cuba da pia ficou u, pouco artificial.... mais alem disso ficou show sua imagem bob filho..abraço...
Nas portas pretas é só um fresnell num difuse preto com reflexo 0.9 e subdivisão em 15. Espero ter ajudado um pouco... Abraço. Valeu pelas dicas ae pesoal... brigado mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.