Cozinha Modulada

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 25/05/2007 10:13

bom dia pessoal, segue primeiros testes de uma cozinha modulada que estou renderizando no software Kerkythea. www.kerkythea.net . abraço Joao Carlos
oo cara.. blz??? legalzinha viu.. mas achei meia vazia e mto azulada.. gi mto forte do piso eu tbm to renderizando uma linha de cozinhas moduladas.. 8 cozinhas... essa ae eh pra que??.. só estudo?? Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
blz. Ramon, ja estou ajustando as cores, realmente ficou muito azul, essa cozinha existe sim. logo estarei postando nova imagem com algumas melhorias. Joao Carlos
Com certeza eu não conseguiria fazer nem perto do que está aí! Mas percebi o seguinte: • A pia parece estar suspensa (pode ser que seja realmente), se é para ser assim, talvez mudar o ângulo de visão), se não é tente melhorar a junção dela com o piso. • Não há nada em cima de pias e balcões! • Ah, e a janela está um pouco estranha, acho que tem muito branco; • Tente engrossar um pouco o balcão da mesa! Mas está boa sua imagem! Parabéns
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Olá ... bom dia Arthur, realmente o balcão da pia ficará suspenso, lembrando que a imagem original foi renderizada no 3d max, e é totalmente branca com cromados, a cozinha original ja foi entregue, e como não liberaram o uso da imagem pra postagem, alterei totalmente pra poder estudar este render kerkythea. Joao Carlos
Eai joao carlos souza ficou bom cara mas senti falta da trasparencia do vidro e de um MeshSmoth nas cadeiras mas ta bom trabalho valeu!!! ___________________________ meu site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Falae João blzinha?! Entao cara pra mim a ultima cena foi a melhor,esta de parabens muito boa msm. Soh duas coisas, o acento da cadeira esta meiu estranho, e o vidro da mesa me parece muito fino... Fora isso tah otimo cara.^^ ABraço.
achei que se vc colocasse um brilho na geladeira, um reflexo bem levinho, cairia bem.
Olá pessoal... bom este tópico é bem antigo como podem ver, e vi alguns tutoriais sobre LWF (linear Work Flow) resolvi usar este projeto pra testar esta técnica e ver se daria algum resultado, ainda não consegui ajustar direito alguns materiais e constraste, mas acho que ficou razoável, render usado: vray mande comentários .. abraço Joao Carlos
OLá pessoal. continuando os estudo com LWF, ainda não cheguei numa imagem satisfátoria, mas segue atualização... e pergunto, quando salvamos a imagem em algumas situações ela fica bem mais escura que na tela, ao salvar a imagem jpg devemos usar override 2,2 tem ? abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 791

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.