Area de lazer para analise

Por: AlfredoCruz  

Em: 26/05/2007 10:45

Bom dia pessoal Vai abaixo uma maquete de área de lazer para analise... Fredd
que legal veio ;)
Oi Alfredo, eu gostei mas tenho umas observações. Essas observações são para alcançar um resultado mais realista. Aproveite o que vc achar que funcione pro seu objetivo: 1 - A palmeirinha foi o que mais me chamou a atenção. O verde está muito saturado. Cores muito saturadas não são reais, somente em casos muito específicos. O verde está "pulando" e dizendo: "Olhe para mim", hehehehe 2 - A textura do meio-fio da garagem está repetindo com emendas. 3 - A parede da garagem etá muito limpa. Me causa uma impressão de falso, de 3D. Se adicionar um bouco de irregularidade com um mapa de bump bem leve e talvez umas manchas na cor bem leves também, já quebra essa regularidade. Isso poderia valer para todas as outras texturas, mas como já disse antes em outras maquetes, sei que pra vcs, e muitas vezes os clientes nem percebem e por isso nem sempre valorizam o trabalho, a realidade real mesmo não é o objetivo. Bom cara, no mais eu gostei do trabalho. Parabéns! Aproveite aquilo que vc achar pertinente. Um abração.
muito bom amigo parabens:)
Muito legal a imagem... Parabéns!
Eai AlfredoCruz muito boa sua cena so não gostei da iluminação da garagem estragou o realismo da cena mas ta muito boa valeu!!! _______________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Bom demais, como vc fez a agua da cascata na piscina ? Abs 3D ! :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
"thiago bueno barbosa" disse: Eai AlfredoCruz muito boa sua cena so não gostei da iluminação da garagem estragou o realismo da cena mas ta muito boa valeu!!! _______________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.br
Realmente, acho q a posição da camera destacou muito essa parede.. mas como tinha q entregar logo acabei deixando passar.. obrigado
"wanbass" disse: Bom demais, como vc fez a agua da cascata na piscina ? Abs 3D ! :)
obrigado.. na cascata eu usei o mesmo material da agua da piscina (plane com modificador noise) dando uma "achatada" nas ondulações aumentando o valor do X em tiles. A espuma eu recortei de uma foto de cascata real e colei na cenna com o PS dei uma equilibrada na cor e dei um pouco de transparencia no opaticada no PS tb
Então alfredo, exclua da luz a palmeirinha, assim ela não receba esta luz e fica tão forte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 4 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, claro_lima, holtenodro, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.