"thiago bueno barbosa" disse: Eai AlfredoCruz muito boa sua cena so não gostei da iluminação da garagem estragou o realismo da cena mas ta muito boa valeu!!! _______________________________________ Meu Site http://mastersite.rg.com.brRealmente, acho q a posição da camera destacou muito essa parede.. mas como tinha q entregar logo acabei deixando passar.. obrigado
"wanbass" disse: Bom demais, como vc fez a agua da cascata na piscina ? Abs 3D ! :)obrigado.. na cascata eu usei o mesmo material da agua da piscina (plane com modificador noise) dando uma "achatada" nas ondulações aumentando o valor do X em tiles. A espuma eu recortei de uma foto de cascata real e colei na cenna com o PS dei uma equilibrada na cor e dei um pouco de transparencia no opaticada no PS tb
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138040
Últimos membros registrados: ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS.
Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 11 membro(s) e 762 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, tsmodelagem3d, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .