Hall Predio - Vray

Por: sandro thalys  

Em: 27/05/2007 15:49

Fala galera estava viajando e passei um tempo sem mostra trabalhos,mais pra não perder o habto tai uma imagem que fiz hoje!podem falar a vontade!!!!um abraço pra todos..... :lol: :x :P :-P :(:( :seila:
Muito bom cara so a textura da mulher ficou um pouco esticada mas ta bom _________________________________ meu site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Ta otimo cara, muito bom mesmo. Um dia quero chegar a esse nivel de render no vray... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.