Casa - externa

Por: blink  

Em: 27/05/2007 16:14

aew galera, nao tenho muita experiencia com externa mas ta indo, a iluminação é com vraysun e sky, e podem criticar a vontade.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Achei a grama um pouco alta, e as telhas desproporcionais
muito boa gostei!!! como vc fes esse tipo de grama? abraço
A textura de tijolos tbm está desproporcional. Procure enquadrar melhor a casa, para que apareeça inteira. Marco.
Marco.
Muito bom mas a grama poderia ser mais baixa e almentar a quantidade ____________________________ meu site http://mastersite.rg.com.br
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
valew pelos comentarios quanto terminar os ajuste posto denovo. aew Jose Ricardo da silva usei hair and fur do max 8 pra fazer a grama aqui no site tem tutorial de como usar.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
O pessoal já deu uns toques legais, os vidros também estão muito opacos, achei legal vc ter usado uma geometria AEC Extended, quase não vejo o pessoal usando, achei que só eu usava, hehe! Vc modelou diretamente no 3ds max a estrutura?
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
um up, harry modelei tudo no max, os vidro estao com a cor cinza é q tinha esquecido de por a textura,
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
se alguem tiver um ideia de como melhorar os vidros, manda ai.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.