Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
marcos amaro   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Lui   Curitiba
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Interior MR (Pai coruja !!!)

Por: estebanXRK  

Em: 02/06/2007 09:09

Oi Galera, tudo blz? Bom fiz meu primeiro interior com MR, como bom pai coruja não resisti e coloquei umas fotinhas do meu filho.
Oi estebanXRK Tudo bom cara! gostei muito da sua cena! muito lindo seu filho parabéns, por ele e pela cena! eu só achei o BG estranho, eu acho que tem que ter mais horizonte sabe, me parece ser um apartamento, logo aquela visão se tem qdo vc esta bem perto da sacada, desta distancia q a camera esta, tem mais horizonte! mas ta muito boa! depois se der passa a conf q vc usou no MRt Grande Abraço!
Anderson M Lopes
Gostei! Mas como o DoctorX falou a imagem de fundo ficou meio estranha...também achei a cena muito escura...
Oi Doctorx, todo jóia? Pois é, realmente eu também achei muito escura a primeira imagem e não gostei do fundo, agora tentei trocar, mais o fundo que achei não ficou legal, vou procurar outro pois esse ficou muito embaçado, mas é o fundo que é assim mesmo. No que respeita das configurações, bom, quando comecei a fazer a imagem não percebi que o Max 9 estava configurado em milímetros ao invés de polegadas, ai para configurar os parâmetros do MR me está dando muito trabalho, pois se teria deixado em polegadas poderia utilizar como base as configurações que o André da no CD de MR, mas como está em milímetros teve que mexer bastante nas configurações, por isso vc vai ver valores muito altos nos parâmetros. Obrigado pelas dicas e elogios. Oi Tatasoko blz?, Dei uma melhorada na iluminação. Obrigado pelos elogios. Abraço
Troquei a imagem de fundo, acho que agora ficou um pouco melhor
Olá EstebanXRK, tudo blz cara? Parabéns pelo filhão cara, vc assim como eu coloca a foto de perfil com o filho (o único detalhe diferente é que no meu caso é filha ^^). Com relação a sua cena, gostei da iluminação mas, acho que se vc diminuisse o tamanho da janela melhoraria, ou então transformar ela naquelas portas de vidro que normalmente tem para sair na sacada ficaria melhor (dai vc modelaria uma sacada), resumindo, a janela tah muito grande, imagina o perigo que passa a pessoa quando vai limpar ela, se quebrar o vidro, já era a pessoa... É isso aí cara, um abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
A terceira imagem está melhor, mas o background ainda não está legal. Uma sugestão, ao invés de usar GI, tente um render apenas com FG e configure Diffuse Bounces com 5.0 ou 6.0. Parabéns pelo filhão. Marco.
Marco.
Parabéns pelo seu filho,rs rs E no mais, concordo com os acima, e acho q o problema da janela esta na parte de arquitetura ela não parece natural, e é só no mais parabéns. Até.
Solução??? QUEM SABE, PÕE UM PLANE ATRAS DO VIDROS E APLICA O MATERIA, DE UM HIDE EM TODA A CENA E DEIXE APENAS O VIDROS E O PLANE CRIADO QUE SERÁ O BACKGROUD, AI VAI ARRUMANDO E RENDERIZANDO DE ACORDO COM QUE VC QUER. E DEIXE A GARNIÇÃO DA JANELA BRANCA ACHO QUE FICARÁ BEM MELHOR.
Oi evilwata, tudo jóia?, He he, filho da trabalho mais é tão bom que só quem é pai sabe do que estou falando. Como vc falou transformei a janela em portas de vidro e fiz a sacada, e acho que a imagem melhorou. Obrigado pelas dicas e elogios e parabéns para vc também pela tua filinha !!! Abraço Oi Marco, tudo bem? tentei tirar o GI como vc falou utilizando só FG com Diffuse Bounces, mas fiz alguns testes e não estava ficando bom (acho que o problema deve ser o fato de por erro ter deixado a escala em milímetros), mas o que fiz é utilizar o GI e FG mas com Diffuse Bounces que não estava utilizando nas outras imagens. Obrigado pelas dicas e elogios, e pelos parabéns pelo meu garotinho que é tudo pra mim. Abraço Oi Corato, tudo blz? Transformei a janela em portas de vidro, acho que ficou melhor que o anterior. Obrigado amigo. Abraço Oi Caroco3D todo bem?, Fiz vários testes com a imagem de fundo, ao final terminei optando por fazer uma sacada, mas o marco das portas de vidro achei melhor deixar na cor alumínio. Obrigado pelas dicas. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 25 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.