Oi Doctorx, todo jóia?
Pois é, realmente eu também achei muito escura a primeira imagem e não gostei do fundo, agora tentei trocar, mais o fundo que achei não ficou legal, vou procurar outro pois esse ficou muito embaçado, mas é o fundo que é assim mesmo.
No que respeita das configurações, bom, quando comecei a fazer a imagem não percebi que o Max 9 estava configurado em milímetros ao invés de polegadas, ai para configurar os parâmetros do MR me está dando muito trabalho, pois se teria deixado em polegadas poderia utilizar como base as configurações que o André da no CD de MR, mas como está em milímetros teve que mexer bastante nas configurações, por isso vc vai ver valores muito altos nos parâmetros.
Obrigado pelas dicas e elogios.
Oi Tatasoko blz?,
Dei uma melhorada na iluminação. Obrigado pelos elogios.
Abraço