Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Pjrcalado   Portugal - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Rodrigo   Santo André - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Interior MR (Pai coruja !!!)

Por: estebanXRK  

Em: 02/06/2007 09:09

Olá estebanXRK, tudo blz? Realmente só quem é pai sabe o quanto é trabalhoso, mas ao mesmo tempo gratificante. Fico feliz que minha sugestão tenha ajudado vc a melhorar sua cena, curti muito a porta de aluminio que dá para a sacada, e já deu outra cara para a cena... bom, precisando estamos aí... Obrigado pelos parabéns pela minha filhinha que assim como seu filho é para vc, é tudo para mim!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá Esteban, como vai? Não sei se lembras de mim, nos conheçemos no encontro da 3d1. Enfim...a sua cena, a última imagem, foi a melhor que vi...gostei do aluminio, que colocastes! E ada iluminação.... E sobre o filhão....ele tém cara de que vai ser um animador 3d! Parabéns pelo filhão! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
a cena ficou "jóinha" apenas não gostei do material da parede e como o pessoal ja disse o alumínio da porta-janela ta muito reflexivo e acho que tem muito aluminio tambem hehe, aqui no predio as bordas dessas portas nem tem alumínio, fica só na "caixa" da porta-janela, e ainda são bem estreitos. o bg tambem nao ficou muito legal, tenta pegar um cilindro bem grande coloca o modify normal pra inverter as faces e coloca o bg como textura acho que vai melhorar bastante ou então tenta com um hdri no background. gostei muito do sofá. Abraço.
"ludoo" disse: Olá Esteban, como vai? Não sei se lembras de mim, nos conheçemos no encontro da 3d1. Enfim...a sua cena, a última imagem, foi a melhor que vi...gostei do aluminio, que colocastes! E ada iluminação.... E sobre o filhão....ele tém cara de que vai ser um animador 3d! Parabéns pelo filhão! Abraços!
Meu amigo, vc aquele garoto de 16 anos ?, puxa só não me lembro teu nome, sempre fui um desastre para lembrar nomes. Vc é parceiro da 3D1 !!!, Caracas !!, eu já estava impressionado com vc por estar trabalhando com animação em 3D com apenas 16 anos, agora então, estou sem palavras, vc tem muito futuro, já quando falei com vc não dava para acreditar que vc tivesse só 16 anos, pois vc é bem maduro para tua idade. He he, eu estou apanhando para fazer o carrinho com já 39 anos e vc com 16 já anima... que futuro brilhante vc tem meu amigo !!!. Fico feliz de vc ter gostado da imagem, foi apenas um teste que fiz seguindo os conselhos do CD de MR da 3D1, e não consegui conter o pai coruja que sou !!!. Olha achei bem legal vc ter entrado em contato, vamos tentar não perde-lo. Não sei se vc viu que aqui na 3D1 o André abriu um tópico agradecendo a todos os que participamos do workshop ai te passo o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27378&postdays=0&postorder=asc&start=0 Eu espero que a gente se encontre no próximo workshop, para o próximo tenho pensado ficar pelo menos mais um dia, e até se for possível seria bem legal propor para a galera nos encontrar um dia antes para falar um pouco. Abraço amigo, foi um prazer te conhecer, até porque o Brasil precisa de mais garotos como vc, com essa garra, vc é um exemplo para todo a garotada e até para nos adultos. Abraço
"genus2200" disse: a cena ficou "jóinha" apenas não gostei do material da parede e como o pessoal ja disse o alumínio da porta-janela ta muito reflexivo e acho que tem muito aluminio tambem hehe, aqui no predio as bordas dessas portas nem tem alumínio, fica só na "caixa" da porta-janela, e ainda são bem estreitos. o bg tambem nao ficou muito legal, tenta pegar um cilindro bem grande coloca o modify normal pra inverter as faces e coloca o bg como textura acho que vai melhorar bastante ou então tenta com um hdri no background. gostei muito do sofá. Abraço.
Oi Genus, Obrigado pelos elogios. Na realidade essa cena fiz brincando para testar um pouco o MR que estou aprendendo. Faz tempo que parei de mexer na imagem, vc sabe como é, tem um ponto que se perde a vontade de continuar mexendo na imagem, mas talvez quando meu conhecimento de MR melhore tente melhorar ela. Abraço
E aeeeee Esteban.... como você esta? Tudo bem? Primeiramente foi um prazer conhecer você na palestra em Campinas.... Poxa.... que evolução da primeira imagem que você postou até a ultima! Gostei muito do resultado final! Meus parabéns amigo! :-)
Jefferson Santana
Oi Jefferson !!! tudo jóia ?, Como vai amigo, obrigado !!!. O workshop foi excelente, mas acho que o melhor de tudo é essa amizade que esta começando, pra mim também foi um prazer te conhecer. Acho que o próximo workshop vai ser melhor ainda porque tudo mundo vai querer se reencontrar, e alem do mais, muitos que não foram estão doidos por ir de só ter ouvido ao respeito, assim melhor que os organizadores se preparem para mais de 50 convites, pois com certeza esse numero vai ficar pequeno !!!. Abraço
Bom dia Esteba, como vai? Meurei...brigado pelo 16 anos, mas eu tenho 33 hahahahaha só um pouco a mais! Eu sou o Yves do oSitio renderfarm! Na verdade, nos falamos bem pouco! Hehehehe, mas gostei do 16 anos! Que saudades! Abraços, viu, se quiser podemos mater contato pelo msn!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 20 membro(s) e 853 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.