sala

Por: Renato  

Em: 05/06/2007 17:54

Bom galera, eu fiz uma sala a um bom tempo atraz, hj resolvi mudar tudo, para 100% mais realista. Por enquanto esta em andamento. segue a antes e a depois.
pra fala a real curti as duas..kkk..mais vamo ve o final neh... mais tah bem legal cara.. curti muito akele piso ali...nossa..bunito mesmo... fora o estilo do abajur..muito doido...nunk tinha pensadu nissu... mais achu qui cromado como na primeira fikaria melhor... mais gosto é gosto..mais vou acompanhar kero ver issu bem real... fui..abraço
ja tirei a luminaria de lá cara. Eu não curti ele.
o chão da 2 parece decorflex
gostei muito tmbm das duas rsss mas o segundo piso tah meio grande acho mas tah ficando d+ =DDDDD
gostei mais da primeira, parede amis realista q a segunda. A primeira o piso ficou melhor a segunda ele ta exagerado e a composição em xadrez não ficou legal. Se vc colocar um ceu na primeira já da um efeito bem melhor. As cadeiras pretas da primeira b podem ser bem maiores.
estou dando umas corrigidas em algumas cores, vendo que cor combina mais com o ambiente, para não ficar muito poluído.
Bom finalizando a cena, resolvi fazer ela usando o mesmo processo do quarto japones, com apenas uma direct. Acho que ficou mais ou menos, vou mecher nela amanhã. mas estou fuçando bastante na configuração do render.
O bom artista é aquele que sabe a hora de parar... sinceramente eu curti mais a primeira imagem....
...Vivendo e aprendendo...
valew hugaozao, estou usando a cena pra testar os render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 7 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, JMDesign, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.