Sala estar-jantar Rhinoceros

Por: pfbobfilho  

Em: 06/06/2007 00:15

Ae pessoal do 3D1...segue mais um trabalho no rhino... Detalhistas de plantão...me ajudem a encontrar possíveis melhoras... (além do piso que não foi modelado). Valeu!!! :(:(
curti cara..parabens...,no rhino..nossa...tentei mexe mais num conesegui..kkkk.. so achei meio que com muito brilho...a imagem tah meio embassada...num tah nitida...mais sei la.. mais com relação a composição da cena...curti...principalmente esse sofa qui deve se mo macio..kkk..da pra durmi tranquilo..to precisando de um desses aki..kkkk.. abraço parabens
Ela tá meio embassada por que eu forcei o tamanho no photoshop. Posso estar falando algo que vc já saiba,(se for o caso me desculpe) mas não sei se vc abriu ela maior (clicando na imagem)..aqui ela fica um pouco melhor. Obrigado pelas dicas. Obs: O sofá esse é muito bom mesmo... se quiser posso te mandar um frete :P Ele mede 3.3 m de largura total x 1,6 m de profundidade...é todo retrátil , tanto no encosto como nos assentos. - coisa de milionário. ....hahhaahaahahhahaha Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 4 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.