Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
cicero andre   rio de janeiro
Max Idalgo   são paulo - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
vicvitin   Curitiba
mansilha   Santa Maria
douglasbergamo   joinville - SC

Suite Casal - Podem descer a Pancada Galera....

Por: Nei _Frederico  

Em: 06/06/2007 10:35

Suite Casal - Podem descer a Pancada Galera....Critiquem a vontade....Abraços...
Fala cactus, beleza? seguinte, primeiramente queria dar os parabéns pelas imagens, achei a cena muito estourada o branco, acho que vc poderia melhorar um pouco com contrstes de sombras e diminuir um pouco o GI nas paredes e forro,! Abraços
caraca velho muito bom mesmo!!parabens... so naum curti muit a televisão que tah cromada ou eh meu zoi?? kkkkk mais o resto tah muito massa...onde vcs arrumam esses quadros?? cara muito bom mesmo... parabens!!!um dia eu chego a este nivel...espero abraço
O problema é que o cliente quer o quarto todo branco, realmente o branco esta predominando, mas pião é pião só recebe ordens...Mas Valeu Galera....Continuem ai descendo a ripa....
O problema é que o cliente quer o quarto todo branco, realmente o branco esta predominando, mas pião é pião só recebe ordens...Mas Valeu Galera....Continuem ai descendo a ripa....
Cactus, Esta lindo o projeto, e ótimos render o modelagem, só a cama esta com cara de Glace Marmore,rs rs Parabéns.
E ai? Valeu gente boa...Contineum lascando a ripa no baiano aqui...Valeu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 4 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.