Poltrona Cafona

Por: Vendraminin  

Em: 09/06/2007 00:09

E ai galera! Depois de algum tempo to postando outra imagens!
Ficou bem legal a poltrona!! Gostei bastante do bump do tecido. Já a estampa.... rsrsrs! Parabéns!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Acho q ficou bem legal sua poltrona cara... Apesar deste tecido ser meio brega... :) Mas em relação ao realismo ficou muito bom... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu as críticas galera!
Muito boa essa poutrona, esperimenta fazer outro render com um tecido diferente, q concerteza vai ficar perfeito. parabens. abraços.
que cara, tá perfeito com essa textura ai. Mas eu pergunto Vendraminin, vc usou algum tutorial para fazer isso? Eu estou treinando modelagem ainda sou meio iniciante, e vi um tuto pra fazer um sofá igual a esse poucas diferenças. Se vc usou, manda ai o tuto pra mim. Se não dá umas dicas pra mim como fazer, sei que é usando o modificador poly, extrude e bevel essas coisas. Só que me falta um pouco de criatividade. Fiquei desligado do max por 1 ano e meio e me esquci algumas coisas.
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Ola Vendraminin :)... legazinha, só quem sentar ai ei é um GORDO???? HAHAHAHAHAHA uM ABRAÇO...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Edu, cara eu comprei o livro estudo dirigido ao 3Ds Max 9 da editora érica, dá uma olhada lá! www.editoraerica.com.br Caso contrário eu tento bolar um tuto! Só manter o contato
Guilherme, vou fazer uns teste com outras texturas e posto a noite! Valeu!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 13 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.