Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
d.sodre   Curitiba - AC
Andy3D   São Carlos

imagem de novato para avaliação

Por: lucimario  

Em: 09/06/2007 09:37

amigo mandou ver como vc fez o coqueiro muiiiitto legal
curti a textura da calçada, me passa, coloca ela ai para agente abaixar to atras dela faz um tempo e n acho
3D Reality

www.3dreality.com.br
Cara, curti muito sua maquete, parabéns... Só tem uma coisinha que eu não entendi... na primeira imagem, do lado esquerdo da entrada, o vidro é dobrado daquela maneira mesmo?
Site sendo reformulado!!!
eh sim evilwata... mas eh duas folhas de vidro formando um 45 graus.. naum sei se nessa resolução da pra ver quer naum eh uma peça soh.. o coqueiro eh arquimodels, jah tava pronto.. e a calçada, eu consegui num site de materiais.. naum tenho link dele agora.. mas ah soh procura no google materais vray que logo aparece, eh um site alemao.. se naum me engano..
devagar e render...
Muito bom cara... Ficou de + sua maquete... Esta muito boa, principalmente por usar so uma spot... :) Parabens ... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design, Uma das coisas mais importantes em qualquer trabalho é colocar apenas uma luz e ajustar ela bem antes de colocar a segunda. Repetir o ajuste nessa segunda e só depois colocar uma terceira. Vc verá que na maioria das vezes duas luzes são suficientes. Às vezes uma só. E, raramente mais de 2 são necessárias. Marco.
Marco.
Sei que serei crucificado por isso.... mas..... na vida é preciso correr riscos....... Render muito bom... não tem nada de amador....... Já a arquitetura...!!! samba do criolo doido...... Lucimáro... tomei a liberdade de fazer tal comentário..... afinal sei que vc é apenas o grafista..... e não o arquiteto Porém.... me parece forçado demais essa textura Burle Marx na calçada....aonde fica o projeto...??? e essa mistura de espécies...??? linhas brancas, azuis e beirais amarelos...... e esse pórtico.... faz menção ao quê??? Acho que o arquiteto deveria estudar melhor esse entorno...... e propor uma arquitetura mais harmoniosa a expor esse exagero equivocado e de mau gosto carnavalesco....... mas insisto..... o render está ótimo... Parabéns!!!
fl.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 285, sendo 3 membro(s) e 282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.