Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
Lerbe   Casa - PR
Simbjji   Indaial - SC - SC

imagem de novato para avaliação

Por: lucimario  

Em: 09/06/2007 09:37

pessoal dah uma olahda nisso..naum sei pq, mas sempre parece que minhas imagens tem pouca luz.. qdo aumento elas estouram.. isso aqui, foi o melhor que consegui, com vray 1.5. soh um spot pra gerar sombras... sei lah.joguem umas pedras ai.. pra ve onde dah pra dah uma melhorada.. muito obrigado
devagar e render...
Maluco, essa maquete tah 10 cara. Parabens muito boa mesmo. abraço.
é mesmo cara..tah boa mesmo parabens..nossa so uma spot? muito legal..posta as config ae.... tah muito bom mesmo... ou..so uma coisa..essa cerca é de vidro?? que logo em... abraço!
Esta muito boa, só os coqueiros ta meio que parecendo plastico, mas a maquete esta fantastica, num tem nada de novato, eu garanto!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
brigado pessoal.. eh a cerca ( se o arquiteto ler que eu chamei de cerca.. ele naum me paga mais .. haushuash) eh vidro sim... eh soh um spot... o vray eh poderoso.. esse negocio de GI, eh bom neh.. vo tenta posta uma wire.. nuca fiz isso.. mas naum deve ser dificil .. brigado pelos coments... abraço
devagar e render...
acho qie isso eh a wire neh.. bom naum deu pra ver o spot.. mas ele tah ai em cima..:D qualquer coisa soh fala.. que eu procuro aqui..
devagar e render...
lucimário, o trabalho está excelente. Quanto a iluminação que vc achou meio escura, eu abri a imagem no Photoshop e apliquei um Level automatico (poderia ir ajustando manualmente que ficaria melhor). Marco.
eh.. boa.. como sou meio leigo em photoshop, naum tinha pensado nisso.. vo tenta e ve se fica mais clarinha.. pq qdo eu mando imprimir.. ixi... ai que escurece tudo de vez.. na tela do monitor ainda fica assim mais ou menos.. mas vo tenta essa dica.. brigadao..:D
devagar e render...
lucimário, o trabalho está excelente. Quanto a iluminação que vc achou meio escura, eu abri a imagem no Photoshop e apliquei um Level automatico (poderia ir ajustando manualmente que ficaria melhor). Marco.
Fala ai Lucimario, beleza???? Você pode fazer testes com os parâmetros da aba Color mapping do vray. Testa com o Exponencial ou o HSV Exponencial e aumentar o Dark Multiplier. Posta o resultado pra gente dá uma olhada. Cara, se não for pedir demais, tem como disponibilizar a textura da calçada????? Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 20 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Vladis, renaz, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.