Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

EDF. COMERCIAL EM MACEIO, críticas e sugestões...

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2007 17:54

aê galera críticas e sugestões são bem vindas e servirão de aprendizado para os próximos trabalhos, esse infelizmente não vou poder alterar por falta de tempo. projeto arq. mariano teixeira. AUTOCAD 2007 MAX8 E VRAY 1.5-sem edição tá ai como saiu do render. A USINA ESTÁ MOENDO...VAMO VER SE SAI CACHAÇA OU MÉ.
bah cara, muito bom seu trabalho. mas talvez vc devia ajustar a perspectiva da segunda imagem, acho q distorceu um pouco o predio. ow, explica pra gente as pessoas e os carros, ficaram muito bons!!!. sao RPCs?
Ramom Martins de Medeiros
ae ramom vaelu ai pelo elogio e os carros, as pessoas e as plantas sao 3d mesmo soh tem rpcs nas plantas do fundo, agora quanto a distorção nao entendi muito nao pq usei a correçºao da camera pra deixar as verticais menos tortas?????, pode ser pq o predio e muito estreito mesmo o terreno soh tem 12 de testada, me explica ai em q parte da imagem q vc notou mais essa dirtoçao. valeu
opa!!! td bom? sim, as verticais estao corretas, naum estao tortas. desculpa se eu me expliquei mal, é q eu quis me referir a distancia do predio, a imagem da a impressao q ele eh muito comprido, o fundo dele parece estar muito distante. talvez se vc afastar mais a camera do predio e diminuir o angulo de visao dela a imagem poderia ficar melhor ainda. fazendo isso aquela linha do predio q eu coloquei na imagem vai ficar mais horizontal, o q vai diminuir a sensaçao de q o predio esta muito distante. mas eh isso ai, espero ter ajudado ricardo. =)=)=)
AHHHHH, eh verdade, agora entendi oq vc tinha falado, valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 22 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Fabio Catelleno, Le_Andro, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.