EDF. COMERCIAL EM MACEIO, críticas e sugestões...

Por: Ricardo  

Em: 11/06/2007 17:54

aê galera críticas e sugestões são bem vindas e servirão de aprendizado para os próximos trabalhos, esse infelizmente não vou poder alterar por falta de tempo. projeto arq. mariano teixeira. AUTOCAD 2007 MAX8 E VRAY 1.5-sem edição tá ai como saiu do render. A USINA ESTÁ MOENDO...VAMO VER SE SAI CACHAÇA OU MÉ.
bah cara, muito bom seu trabalho. mas talvez vc devia ajustar a perspectiva da segunda imagem, acho q distorceu um pouco o predio. ow, explica pra gente as pessoas e os carros, ficaram muito bons!!!. sao RPCs?
Ramom Martins de Medeiros
ae ramom vaelu ai pelo elogio e os carros, as pessoas e as plantas sao 3d mesmo soh tem rpcs nas plantas do fundo, agora quanto a distorção nao entendi muito nao pq usei a correçºao da camera pra deixar as verticais menos tortas?????, pode ser pq o predio e muito estreito mesmo o terreno soh tem 12 de testada, me explica ai em q parte da imagem q vc notou mais essa dirtoçao. valeu
opa!!! td bom? sim, as verticais estao corretas, naum estao tortas. desculpa se eu me expliquei mal, é q eu quis me referir a distancia do predio, a imagem da a impressao q ele eh muito comprido, o fundo dele parece estar muito distante. talvez se vc afastar mais a camera do predio e diminuir o angulo de visao dela a imagem poderia ficar melhor ainda. fazendo isso aquela linha do predio q eu coloquei na imagem vai ficar mais horizontal, o q vai diminuir a sensaçao de q o predio esta muito distante. mas eh isso ai, espero ter ajudado ricardo. =)=)=)
AHHHHH, eh verdade, agora entendi oq vc tinha falado, valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138042

Últimos membros registrados: felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 14 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, felippemarquessss, Eber.Silva, Rodrigo, Gabriel.C, Renatto, Reinaldo Silva, Esdras, Ale Marques, Nuno, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, renaz, Augusto Peixoto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.