: : Fachada residencia : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 11/06/2007 21:20

Vlw rpz!!! Grato. Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Caraca bixo..tá ótimo...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara muito bom talvez falte, as callhas pra sombra nao ficar com o detalhe do telhado..
muito bom mesmo curti demais a vegetação.
Fuçando e aprendendo
Mt obrigado pelos coment's!!!! Desculpem a demora p/ responder! Ta meio corrido por aki. Abraço a todos!
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Parabéns!!!!! :00: Muito boa mesmo!!! Só uma coisinha bem miúda que achei um pouco estranha: a trilha para os carros sairem. Acho poucas e, consequentemente muito espaçadas. Mas nada que tire a perfeição do seu trabalho!!!! muito bom mesmo!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Arthur: Vlw rpz! Bom, as pedras estao na medição correta do projeto. De qualquer maneira, grato pelo coments. Grande abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
ficou ótimo véi, sem comentarios
Muito boa, parabens.
www.tiagomattos.com
Um dia eu chego nesse padrão. Parabéns ae Hugo Eduardo.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 874

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.