: : Fachada residencia : :

Por: Hugo Eduardo  

Em: 11/06/2007 21:20

Segue mais uma cena p/ comentarios e criticas. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Caaaaara....parabens!.....muito boa.....belo trabalho......me diz uma coisa a vegetação eh modelagem sua?....claro q fora o background....meus parabens mesmo....
Achei muito bom seu trabalho, parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito bom, achei muito bacana, está de parabéns.... flws....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Muito bom, parabéns... pra mim ficou 10...
Cara ficou de +... :) Muito bom mesmo... Mas coloca ai o wire, e vc renderizou com q??? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Antes de td, fico grato pelos comentários. gabriel gonçalves: Kra essa vegetação é modelo da evermotion, mt obrigado a tds.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Ficou excelente!!!!!!!!!! Qual volume da evermotion é a vegetação? Fica pesado?
...Vivendo e aprendendo...
Muito legal, a modelagem tá muito bem feita e o render ficou muito bom... Parabens..
vlw cara! Ficou mesmo d+ Parabens de novo rs :) flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.