Casa para avaliação da galera

Por: Rafael Modesto  

Em: 16/06/2007 01:42

Olá pessoal, é a primeira vez que eu postro aqui então eu to mandando essas imagens pra vcs avaliarem, eu usei o 3ds Max + Photoshop.
Muito bom cara!!! Achei super legal... Renderizou com que? E a vegetação, como fez? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom cara, mas falta melhorar a grama q parece estar plana e a iluminaçao. o muro la atras podia coloca uma textura, pra fica melhor. q render vc usou?
Ramom Martins de Medeiros
e ai galera, eu usei V-ray + phoshop... na verdade eu não gosto muito de usar fotoshop, gosto de faszer as coisas modeladas, grama com displaciment, mas o lance é que minha máquina pediu arrego, então eu fiz um render sem vegetação, e depois eu dei uma ajustada no Photoshop...
E ai modesto, blz? E essa biblioteca de vegetação pegou em algum lugar ou vc editou a partir de foto mesmo? abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.