Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alex   Belém - PA - PA
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Viewcg   Sertãozinho - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Adams Silva   São Paulo - SP

Casa para avaliação da galera

Por: Rafael Modesto  

Em: 16/06/2007 01:42

Olá pessoal, é a primeira vez que eu postro aqui então eu to mandando essas imagens pra vcs avaliarem, eu usei o 3ds Max + Photoshop.
Muito bom cara!!! Achei super legal... Renderizou com que? E a vegetação, como fez? vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom cara, mas falta melhorar a grama q parece estar plana e a iluminaçao. o muro la atras podia coloca uma textura, pra fica melhor. q render vc usou?
Ramom Martins de Medeiros
e ai galera, eu usei V-ray + phoshop... na verdade eu não gosto muito de usar fotoshop, gosto de faszer as coisas modeladas, grama com displaciment, mas o lance é que minha máquina pediu arrego, então eu fiz um render sem vegetação, e depois eu dei uma ajustada no Photoshop...
E ai modesto, blz? E essa biblioteca de vegetação pegou em algum lugar ou vc editou a partir de foto mesmo? abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135372

Últimos membros registrados: kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 24 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, renaz, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Fabio Catelleno, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, mesquitagraciele, Daniel Monteiro, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.