imagem interna - sala

Por: Mandinha  

Em: 18/06/2007 10:09

estou estudando iluminação e fiz esta imagem para receber as criticas... :oops:
Olha acho que deves baixar a intencidade da luz, devia vir mais luz de fora. Tem poucas sombras parece mto arteficial. De resto esta bom.
Adorei as cores, nada como um toque feminino em trabalhos 3D, por isso falta mulher no mercado, tá muito bacana...acredito q se colocar uma luz no corredor com 2 de potência, não sei e aumentar a luz do enviroment vai ficar ficar melhor acho..., e um tapete redondo (roxo talvez) vai aquecer a sala tente usar o dispacement mod do vray para ficar peludinho, acredito que se por um piso de madeira claro com glossiness de 0,9 de reflexão fica legal...espero ter ajudado ...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Oi Mandinha tudo bem, entao a composição da cena está ótima, mas a iluminação deixou a desejar, pois tem uma luz clareando muito o ambiente, de uma olhada nisso ai para melhorar.
estou mexendo na iluminação sequindo as dicas do pessoal e assim que tiver outra imagem com uma iluminação nova eu posto. valeu as criticas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.